A Mariá nasceu muito antes de ser tudo isso. Antes mesmo da primeira arara, já era sonho plantado no coração de uma menina que sempre enxergou o mundo com olhos de futuro. Desde pequena, Maria Clara, a Kaká, já tinha um espírito inquieto e criativo. Sonhava em ter uma loja de biquínis, brincava de empreender e carregava com ela a certeza de que faria algo grande. E fez. Ainda no tempo da escola, abriu sua primeira loja, confecção própria, com peças feitas sob medida, costureira parceira e entregas feitas por ela mesma. Tudo com o nome que já pulsava em seu coração: Mariá. Mas aquela fase ainda era de estudos, de amadurecimento. E ela entendeu que, para tudo, existe um tempo certo. Fechou as portas da primeira loja, mas nunca fechou o coração para o que Deus já tinha preparado.
Entre tentativas e tropeços Kaká aprendeu muito e isso só fortaleceu o sonho que sempre esteve em seu coração. com algo que não se compra: coragem e fé. Alugou uma espaço, montou a loja e, no ano passado (09 agosto de 2024), a Mariá oficialmente nasceu com a força de quem já tinha esse sonho aceso há anos. Desde então, a loja cresceu junto com a própria Kaka.
Seu estilo pessoal evoluiu, suas escolhas mudaram, sua essência amadureceu e tudo isso se refletiu nas peças que hoje você encontra na Mariá: versáteis, elegantes, com informação de moda e, acima de tudo, com propósito. A loja carrega sua curadoria jovem, um olhar apurado para o que é atemporal, e uma presença afetiva com cada cliente. Hoje, a mãe da Kaka trabalha com ela. A conexão com as clientes é real, e a gratidão por cada passo dado está em cada detalhe da loja.